Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de abril de 2013

Sou dona de mim...

Sou dona de mim...
Da minha vida e do meu destino. sigo meu bom senso, minha razão, minha emoção e minha sede de ser livre. bom é viver assim, sem amarras, sem apego ao passado e sem preocupação com questões que ainda não foram superadas, pois o mundo ainda precisa evoluir muito, há muito o que superar. eu penso, reflito e analiso: sou um ser em constante mutação, sou eu mesma, mas não sou sempre a mesma. não sou normal, pois ser normal é chato, é repetitivo, e eu gosto de transformações. gosto de olhar por vários prismas, mudar de opinião, de gosto, etc. a mudança não é somente física, mas também é abstrata e intrínseca. a beleza e juventude se vão, mas o conteúdo da alma permanece .

Nenhum comentário:

Postar um comentário