Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dizem que a gente tem o que precisa...


Dizem que a gente tem o que precisa.


 Não o que a gente quer.


 Tudo bem. 


Eu não preciso de muito


. Eu não quero muito.


 Eu quero mais: 


Mais paz.


Mais saúde


.Mais dinheiro.


 Mais poesia. 


Mais verdade.


 Mais harmonia.


 Mais noites bem dormidas


 Mais noites em claro


. Mais eu. Mais você.


 Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca.


 Eu quero nós


. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no ta
pete da sala. Nós que não atam nem desatam.


 Eu quero pouco e quero mais.


Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro.


 Quero seu beijo. 


Quero seu cheiro. 


Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.'






 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário