Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

SIGA MINHA FILHA ESTOU AO SEU LADO...

Como entender tamanho amor, a ponto de morrer em meu lugar, a ponto de morrer pra me salvar. Nem com as palavras mais perrfeitas do mundo eu conseguiria expressar a Deus tamanha gratidão que tenho, por suas misericordias na minha vida e na ...vida de muitas pessoas. Deus que é como o vento, não posso ver, mas eu sinto.. todos os dias, e acredite, não há sensação melhor do que passar por aquela dificuldade e sentir aquela calma no coração, aquela certeza de que existe um alguém que fará de tudo por você. Deus te aceita do jeito que você é, conhece seu coração, não te interpreta mal, e não lhe julga.. ele apenas te abraça e te faz sentir tranquila e firme na vida. É como um SOPRO, em certos momentos na vida nos sentimos fracos e sem razão pra viver.. é ai que Deus chega, ele te levanta com amor e diz: SIGA MINHA FILHA, EU ESTOU AO SEU LADO... GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR, PORTANTO, SIGA! Esse é o Senhor da nação, luz desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário