Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

"Você é minha filha e eu sou seu pai"

O Senhor olha para você e diz: "Você é minha filha e eu sou seu pai", quer dizer algo, mais um nó na garganta não vai deixar você, Deus diz: "Não precisa me dizer, eu posso senti-lo, abraçá-lo fortes e do conforto de sua cabeça, como um pai para sua filha mais amada.
Sentir-se seguro, os nos braços, lágrimas acabam saindo, há um suspiro de sua parte, pois há bom tempo depois, com lágrimas e soluços, suspiros de sentimento apresentado, Deus toca o seu cabelo e diz: "Calma cada passo Eu lebre tudo de novo. "
Não se encontra tão bem-vindos, quer fazer algo, você precisa, mas Deus, que entende como o Pai amantíssimo existe apenas diz: "Não tenho mais lágrimas, não chore mais."
Neste dia Deus quer que você saiba que não quero que você fique se lamentando e luto, que ele tem controle de tudo e ainda mais tempo, você tem que se preocupar, Ele está com você, é seu pai e vai fazer novamente.
Deus diz hoje:
Sem mais lágrimas, sem choro, eu vou fazer novas todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário